Bichinho, chupeta, FELICIDADE!

A Isa acabou de dormir, depois de muito “chorodengo”. E sempre acabamos chegando a mesma conclusão: “Deve ser os dentes!”. Poxa! Queira Deus que seja. Porque desde os 3 meses pensamos isso, e nossa princesa continua banguela.
Minha mãe esses dias me disse mais ou menos assim: “A medicina evoluiu tanto, podia ter algum método que abrisse as gengivas para que os bebês não sofram tanto.”
A solução é meio radical, mas a verdade é que seria ótimo poupa-la de qualquer sofrimento.

Alguns dias atrás ela aprendeu a fazer “BICHINHO”, diga-se de passagem, sozinha, com seu alto nível de observação. Demos esse nome, porque quando criança, eu fazia uma cara igualzinha, denominada bichinho. Vejam e me digam se não é para se morder muiiiiito:Imagem

Essa semana deixei a chupeta dela dentro da encerra, tapado com uma tampa transparente, que cobre só o bico, e ela como bebê moça que é, pegou o bico por conta própria e colocou na boca. Quando peguei ela no colo: Um presentinho! Todo o leite que eu tinha acabado de dar de  mamar voltou.Imagem

“”Poxa mãe! Como eu poderia saber?””

Imagem

Essa foto pra encerrar o post, porque passa muito rápido. Dá até medo de piscar!
Foi no seu primeiro dia em casa, no dia 13/01/12, a Isa nasceu no dia 10, pesando apenas 2,295. Foi pra casa pesando 2,200. 

Quem diria que a maior felicidade da minha vida, viria ao mundo tão pequenina?
Eu posso dizer uma unica coisa: Obrigado filha por ter me escolhido e mudado minha vida de uma maneira que ninguém o faria. 

Amor da mãe

Deixe um comentário

