Felicidade de mãe

Nem sei que coisa fútil me guiava antes da Isa, provavelmente alguma compra (sempre fui consumista anônima, daquelas que não admite), hoje se quero comprar alguma coisa, é pra ela. E isso certamente, não é o que me satisfaz. Eu quero vê-la feliz, forte, se alimentando, saudável, que seja gritando, berrando, brigando comigo… Porque ela já tem vontade própria sim! Mas e daí? Ela é a minha princesinha, e eu sou sua mera plebeia!Imagem

O que pra muita mãe é rotina, pra nós rende pulos de alegria e flash, a Isa detesta mamadeira, e rejeita tudo que não se pareça com peito ou café. Ontem em uma das milhões de tentativas ela tomou meia mamadeira de suco de laranja! Pareço tão tola, mas mãe é assim mesmo gente.

Depois do suco de laranja, fomos passear com ela. A minha “Belinha” ama estar na rua, chora e  grita para sair.
Compramos um cachorrinho de brinquedo pra ela, um de verdade seria inviável no nosso micro apertamento. 
E a minha miss simpatia fez uma nova amizade.
Isa e Ágata.
Imagem

Imagem

Tão gostoso ver minha florzinha interagindo com outros bebês, parece que ela se sente tão confortável e confiante pra falar a sua “língua” haha

Deixe um comentário

